Faça parte do seleto grupo que poderá desfilar um Cartão Carmen Steffens
Seja uma das primeiras a usufruir das vantagens do cartão internacional* mais luxuoso do mercado

Faça parte do seleto grupo que poderá desfilar um Cartão Carmen Steffens

Seja uma das primeiras a usufruir das vantagens do cartão internacional* mais luxuoso do mercado

Peça já o seu cartão

Torne suas compras ainda mais práticas com o aplicativo Cartão Carmen Steffens! Baixe agora e aproveite ofertas exclusivas diretamente no seu smartphone. Disponível na Google Play e Apple Store.

Um universo de vantagens na palma da sua palma

Cartão Carmen Steffens

Elo Nanquim

Cartão Carmen Steffens

Elo Mais

Transforme seu dia a dia com o
Cartão de Crédito Carmen Steffens Elo

Você busca mais conveniência e estilo em suas compras? Com o Cartão Carmen Steffens Elo, você pode exercitar corpo e mente, cuidar do seu pet, e ainda aproveitar descontos exclusivos em restaurantes, cinemas, aprenda um novo idioma ou explore novas experiências.

Aproveite agora e eleve sua experiência de compra com benefícios que só o Cartão de Crédito Carmen Steffens Elo oferece!

Ainda possui dúvidas sobre os cartões?

Baixe agora o nosso aplicativo e descubra como podemos te auxiliar!

Perguntas Frequentes

Pensando em uma nova experiência de luxo e exclusividade, com diversas funcionalidades e benefícios, o Cartão Carmen Steffens ELO é o produto do universo CS. Com ele, você pode explorar um mundo de possibilidades em todas as Lojas Carmen Steffens, realizando suas compras com o limite de crédito disponibilizado especialmente para você. Além disso, você pode realizar compras em milhões de estabelecimentos da rede credenciada Elo utilizando seu limite de crédito, ou se preferir utilizando o saldo da sua Conta Digital Carmen Steffens na função Débito. Tudo isso em apenas um toque, é só aproximar o cartão!
O Cartão Carmen Steffens ELO foi especialmente idealizado para quem busca conforto e exclusividade no pagamento de suas compras. Se você é maior de 18 anos, possui CPF regular perante a receita federal, é residente no Brasil e possui e-mail e telefone pessoal, o Cartão Carmen Steffens está disponível para você! Ah, vale lembrar que todos passam por análise de cadastro e de crédito, portanto, estão sujeitos a aprovação.
Você pode solicitar o Cartão Carmen Steffens ELO através do APP Cartão Carmen Steffens. A análise é realizada em poucos minutos e, sendo aprovado, você terá acesso à um cartão completo com as funções Crédito e Débito mais Conta Digital e já poderá realizar suas compras utilizando o Cartão Virtual.
Pensando no seu conforto e comodidade, o Cartão Carmen Steffens ELO será entregue em sua residência em até 10 dias úteis, mas não se preocupe, você pode gerar o Cartão Virtual no APP e já realizar compras, inclusive na Loja Carmen Steffens.

Não é possível incluir adicionais no Cartão Carmen Steffens ELO.

Nesse caso vamos precisar emitir uma nova via do cartão com o nome correto! Por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 3003-8494 – Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 8400 – Demais localidades.

Não se preocupe! Você pode solicitar o bloqueio de seu cartão através do APP do Cartão Carmen Steffens, basta clicar na opção Bloqueio de Cartão na aba Cartão do APP. Mas, se preferir, pode solicitar o bloqueio através da nossa Central de Atendimento (11) 3003-8494 – Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 8400 – Demais localidades. Ah, importante! A segunda via do cartão é solicitada no momento do bloqueio.
Sim, seu cartão possui uma única senha de quatro dígitos para as funções Débito e Crédito. Ela foi encaminhada para você via SMS no momento de adesão do cartão.
Você pode visualizar a senha do seu cartão no APP Cartão Carmen Steffens, é só clicar na opção ver senha na aba Cartão. Mas, se preferir, pode solicitar a 2º via de senha através do nosso WhatsAPP (11) 3003-8494 ou através de nossa Central de Atendimento 0800 724 8400 – Demais localidades.
Não, o Cartão Carmen Steffens ELO possui uma única senha que é enviada via SMS no momento de adesão do cartão. Mas, não se preocupe, você pode solicitar a 2º via de senha através do nosso WhatsAPP (11) 3003-8494 ou nossa Central de Atendimento (11) 3003-8494 – Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 8400 – Demais localidades.
O Cartão Carmen Steffens ELO é emitido pela PEFISA S.A – CFI, fintech e braço financeiro do grupo Pernambucanas. É responsável pelo desenvolvimento e gestão de produtos como cartões, empréstimo pessoal, seguros e Conta Digital.
Você não paga nada para obter sua Conta Digital Carmen Steffens e realizar transações na função débito do Cartão. Já na função Crédito, a anuidade pode ser consultada do Quadro de Tarifas. Ah, Importante! A cobrança da anuidade ocorrerá após 1º utilização da função crédito e você pode obter o desconto parcial ou isenção total da anuidade conforme utilização do Cartão.
Você pode consultar todas as tarifas do cartão através do Quadro de Tarifas.
A Conta Digital Carmen Steffens é uma conta de pagamento regulada pelo Banco Central do Brasil que permite aos clientes realizar vários serviços financeiros através do APP Cartão Carmen Steffens, como: Transferências, Pagamentos de Conta ou Boleto, Pagamentos via PIX e muito mais!
Os depósitos podem ser realizados de diversas formas na sua Conta Digital Carmen Steffens: Transferências bancárias, PIX, boleto ou em qualquer Loja Pernambucanas. Já os saques podem ser realizados na rede de Lojas Pernambucanas ou nos caixas eletrônicos do banco 24h. Importante! Todos os saques realizados na Loja Pernambucanas são gratuitos e ilimitados. Aproveite! Você também pode fazer transferências via PIX ou TED tanto para outra Conta Digital Carmen Steffens quanto entre contas de outras instituições financeiras!
Sim, é muito fácil. Para receber, você deve cadastrar uma chave PIX na Conta Digital Carmen Steffens, que pode ser seu CPF, Telefone ou Email. Ah, Importante! Se você já possuir algum desses dados cadastrados em outra instituição e tentar cadastrá-lo na sua Conta Digital Carmen Steffens, vamos solicitar a portabilidade de chave, depois é só aceitar a portabilidade no APP da outra instituição. Para realizar, basta clicar na opção PIX com chave na aba PIX do APP Cartão Carmen Steffens.
O limite do seu Cartão Carmen Steffens ELO é disponibilizado no momento da aprovação do Cartão Carmen Steffens Crédito e Débito. Regularmente analisamos as movimentações do cartão e realizamos ajustes no limite de crédito. Mas, não se preocupe! Esse processo é automático e te avisaremos sobre qualquer alteração.
Que bom que você já conhece e já utiliza todos os benefícios do Cartão Carmen Steffens Elo Mais. Todos os interessados em obter o Cartão Carmen Steffens Elo Nanquim passam por análise, portanto, estão sujeitos a aprovação. Ah, importante! A utilização do seu Cartão Carmen Steffens Elo Mais irá ajudar em nossas análises para a aprovação do Elo Nanquim.
Poxa, gostamos tanto de tê-lo com a gente! Mas, se realmente quiser realizar o cancelamento é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento (11) 3003-8494 – Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 8400 – Demais localidades.
O limite de crédito do Cartão Carmen Steffens ELO é reestabelecido após a confirmação do pagamento. Geralmente a liberação ocorre em até 3 dias úteis após o pagamento, mas se você realizar o pagamento de sua fatura através da Conta Digital Carmen Steffens o limite é reestabelecido na hora!
Não se preocupe! Se você desconhece qualquer compra em seu Cartão Carmen Steffens ELO, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11) 3003-8494 – Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 8400 – Demais localidades para contestá-la. Ah, importante! As compras desconhecidas serão estornadas em sua fatura durante todo processo de análise. O prazo de análise dessa contestação é de até 120 dias.
Sim! Você pode mudar a data de vencimento através do aplicativo Cartão Carmen Steffens. É só escolher qual data será melhor para pagar sua fatura, confirmar alteração e pronto!
A fatura do Cartão Carmen Steffens ELO é enviada no e-mail cadastrado no momento de adesão do Cartão. Ah, se você precisar alterar o e-mail para recebimento, pode solicitar alteração via Central de Atendimento (11) 3003-8494 – Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 8400 – Demais localidades ou diretamente no ícone perfil da aba home. Se você precisar da 2º via de fatura é só acessar o aplicativo do Cartão Carmen Steffens, lá você consegue visualizar e baixar sua fatura na hora!
Sim! Pensando na sua comodidade e bem-estar, disponibilizamos mensalmente propostas de parcelamento de sua fatura. Se precisar de um fôlego para pagar suas contas, basta escolher uma das opções de parcelamento disponível e realizar o pagamento exato da opção desejada.
Sim! Todo atraso ou pagamento inferior ao total da fatura gera juros e encargos. Os valores são contabilizados e lançados na fatura do próximo cartão. Ah, importante! Se você optou por parcelar sua fatura, haverá cobrança de juros. A taxa de juros pode ser consultada no momento da adesão do parcelamento.
Sim! Você pode antecipar as parcelas de suas compras através do APP ou da Central de Atendimento (11) 3003-8494 – Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 8400 – Demais localidades. Ah, Importante! As parcelas que já seriam lançadas na fatura do mês não são antecipadas.
Se a compra que você realizou e deseja antecipar possuí juros, você receberá desconto proporcional na antecipação. Ah, Importante! As parcelas que já seriam lançadas na fatura do mês não são antecipadas. Se a compra que você realizou e deseja antecipar não possuí juros, você terá desconto se a antecipação for solicitada via Aplicativo Cartão Carmen Steffens.